Crianças dopadas pelo pai e mulher esfaqueada pelo ex-companheiro, no DF, recebem alta
15/01/2025
Mãe foi liberada na terça (14) e filhos nesta quarta (15). Justiça converteu prisão de João Paulo Oliveira da Costa Pereira em preventiva; g1 tenta contato com defesa. Suspeito de envenenar filhos e esfaquear ex é preso no DF
As crianças, de 5 e 9 anos, que foram dopadas pelo pai, em Ceilândia, no Distrito Federal, receberam alta, nesta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, João Paulo Oliveira da Costa Pereira deu remédio para os filhos dormirem enquanto ele agredia e esfaqueava a ex-companheira e mãe dos meninos. A mulher foi liberada do hospital na terça (14).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
Os crimes ocorreram na QNP 9, na segunda-feira (13) (saiba mais abaixo). A mãe estava internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e a crianças na UPA da região.
📌 O suspeito João Paulo Oliveira da Costa Pereira, de 33 anos, que foi preso no mesmo dia do crime, em Samambaia. O homem passou por audiência de custódia nesta quarta e a Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva.
João Paulo de Oliveira Pereira é suspeito de envenenar filhos e esfaquear ex
Reprodução
Relembre o caso
Homem foge após envenenar filhos e esfaquear ex-companheira em Ceilândia, no DF
O caso ocorreu na QNP 9. Segundo a Polícia Militar, a ex-companheira do suspeito havia saído de casa e deixou os filhos. O homem aproveitou, conseguiu entrar na casa e se trancou com as duas crianças.
Quando a mulher retornou, tentou entrar na residência e chamou os filhos, mas o portão estava trancado e eles não respondiam. Ela chamou um chaveiro, que conseguiu abrir o portão.
Assim que entrou na casa, a mulher foi agredida e esfaqueada. Depois, o homem fugiu (veja vídeo acima).
A vítima correu até a casa de uma vizinha, do outro lado da rua, e foi ajudada. O chaveiro chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. De acordo com a vizinha que socorreu a família, as crianças estavam com o corpo mole e com a boca branca.
A mulher já tinha medida protetiva contra o ex-companheiro.
LEIA TAMBÉM:
CRIME NO DF: cabeça humana é encontrada em estação de tratamento de esgoto no DF
VÍTIMA TEM 11 ANOS: suspeito de drogar e estuprar filha de 11 anos é preso no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.